sexta-feira, 15 de abril de 2011

Alone ...

Já nem tenho vontade de escrever…
Desde que tudo acabou que não consigo encontrar palavras, tudo isto porque eras tu quem me dava a força, a vontade, o incentivo de que precisava para escrever.
Agora foste embora e o meu coração (ou parte dele) foi contigo. Sinto tanto a tua falta, sinto falta das nossas conversas, das nossas idas ao cinema, dos nossos almoços, dos nossos disparates…
Saudade_largeQuiseste refazer a tua vida ao lado de outra pessoa, que provavelmente te faz mais feliz do que eu, não te condeno por isso, mas o facto de teres ido embora levou a minha maior paixão: a escrita.
Mandei-te dezenas de mensagens com pedidos, não respondeste a nenhum. Talvez porque não sou (ou era) assim tão importante para ti como dizias.
Prometes-te que ias estar sempre do meu lado, que nunca me ias deixar. Infelizmente não cumpris-te essa promessa.
Eras a melhor, neste momento, és a pior
Odeio-te. Odeio-te por me estares a fazer isto. Odeio-te por me teres partido o coração. Odeio-te por tudo.
Se leres isto, por favor, diz qualquer coisa. Já nem te peço um pedido de desculpas, se calhar porque também errei, mas sinto tanto a tua falta!
Não te peço que voltes, não te peço que tudo volte ao que era antes, já só te peço que me devolvas o coração e o poder das palavras, porque agora, mais que nunca, sinto-me sozinha…



Sabes bem quem és
 e por mais tempo que passe nunca te vou esquecer porque aquele ano que passamos juntas, foi perfeito


COMENTÁRIOS RELES DE PESSOAS FÚTEIS NÃO ME AFECTAM, 
SÓ ME ELEVAM A AUTO-ESTIMA :) 

Sem comentários:

Enviar um comentário